Porto Cycle Nice

Mercadinho dos Clérigos, dia 29 de Outubro de 2001 na Rua Cândido dos Reis, Porto. Para mim, isto sim é Cycle Nice no Porto!!

Façamos um zoom sobre as protagonistas deste momento e vejamos:

São 3 raparigas comuns, em bicicletas comuns e vestidas de forma única e de acordo com o seu próprio estilo.

Precisam de roupas fashion e sapatos berrantes? Não…

Precisam de “make-up” e um sorriso rasgado para a câmara do fotografo? Não…

Para mim isto é Cycle Nice :) vestir normalmente como se fosse sair de casa a pé mas à saída pegar na minha bicicleta (própria e não alugada ocasionalmente) e leva-la comigo.

Esta é uma fotografia que para mim retrata o “Cycle Chic” na sua essência, perdão, queria dizer o “Cycle Nice”…, e é disto que o Porto precisa para se tornar uma cidade mais amiga do ambiente e dos seus cidadãos. Depende de nós criar esta cidade!! :)

* foto retirada daqui www.blog.anapina.com

Deixe uma Resposta

